Parei por mim a pensar por momentos sobre os piores momentos pelos quais uma pessoa pode passar na vida e ao ver determinadas coisas concluí os sentimentos pelos quais nunca gostaria de passar são:
- Estar a segundos da morte e nunca ter dito a determinada pessoa o quanto a amamos. (Penso neste quando tratamos a vida toda determinada pessoa como nao merece e só ás portas da morte percebemos o quanto a amamos e o quão mal a tratámos, nunca lhe tendo dito o quão importante foi para nós)
- Tirarmos a vida á pessoa que mais amamos pensando ser outra
(Pensei neste quando vi numa situação de panico um marido dar um tiro na mulher pensando tratar-se de alguem que o queria matar, isto porque a mulher para lutar pela sua propria sobrevivencia tinha a cara queimada/desfigurada e o marido nao a reconhecendo de costas, matou-a e só quando a virou de frente no chão para ver quem era... nao preciso dizer mais, tocou-me imenso)
- Quando vemos alguem de quem gostamos imenso a sofrer no limite entre a vida e a morte e nada podemos fazer para ajudar
(Pensei neste quando vi um pai e uma mãe que vêem a sua filha ser possuída pelo mal, ou seja magia negra, em que a mãe nada mais fazia do que rezar e chorar e o pai recorria a médicos, psiquiatras para salvar a filha de tal dor e sofrimento)
Nota: Ao elaborar este post pretendo que atentem principalmente ao sentimento em si e não tanto ao que vem entre parentesis e que pensem seriamente numa situação semelhante a qual não desejo a ninguém. Pretendo que se ponham nestas 3 situações em relação a alguém que tanto prezam e estimam. Dá que pensar não dá?
TV ONLINE
Veja aqui gratuitamente a transmissão de qualquer jogo de futebol dos principais campeonatos de todo o mundo entre imensos outros desportos e outros canais dos mais variados temas.


01:14
Joaquim Matos


1. Noite.pt – Welcome To The Party (2011)
2. Now Mix 3
3. Orbital Anual 2011
4. El Ritmo Caliente (2011)
5. I Love Latin House (2011)
6. Nova Era – Melhores do Ano (2011)
7. Dance Beat – Winter Grooves
8. Caribe Grandes Êxitos 2011
0 comentários:
Enviar um comentário